Maca Peruana Premium 100% Pura Frasco Com 120 Cápsulas

“Para as agências regulatórias do Brasil, a maca é vista como um vegetal fonte de fibras e de nutrientes importantes para o organismo”, conta o nutricionista Waldemar Rinaldi, da rede Natue. Recentemente, cientistas da Universidade Victoria, na Austrália, testaram a raiz em 29 chinesas na pós-menopausa.

Shake Proteico Com Maca Peruana

Além disso, a Maca pode ajudar a regular os níveis de estrogênio no corpo, o que pode reduzir os sintomas da menopausa como ondas de calor ou suor noturno, por exemplo. Ela é fonte de vitaminas e minerais importantes, além de carboidratos e proteínas. A ciência já comprovou em diversas pesquisas o que o alimento pode proporcionar para os seres humanos e há ainda vários estudos em andamento que visam esclarecer os seus benefícios. As informações contidas neste site, como promoções e ofertas de remédios ejaculação precoce e impotência – site com mais detalhes anotepad.com – medicamentos, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Para Carla, isso pode ajudar a justificar o elo entre a raiz e a manutenção do desejo sexual. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Alguns estudos têm demonstrado que os flavonóides presentes na Maca peruana podem ajudar a aliviar os sintomas da menopausa, como ansiedade ou depressão, melhorando o humor e a disposição.

Ajuda Na Proteção Do Coração

Entretanto, muitos consumidores preferem a farinha pela possibilidade de diversificar as formas de consumo. Há associações do alimento com a redução da ansiedade e dos sintomas de depressão.

Remédios Caseiros Para Impotência Sexual Masculina

Muita gente não sabe, mas a maca peruana também é conhecida por amenizar os sintomas da menopausa, TPM e outros problemas relacionados ao desequilíbrio hormonal. A principal parte comestível da planta é a raiz, que cresce no subsolo. Parece, contudo, que as vantagens do vegetal andino nesse período não têm a ver obrigatoriamente com os hormônios. Isso porque ela estimula a produção de hormônios importantes (como testosterona, estrogênio e progesterona), evitando problemas hormonais. É um vegetal crucífero e, portanto, relacionado a brócolis e couve-flor. Ao longo da história, a Maca Peruana, como é conhecida a Lepidium Meyenii, tem sido utilizada tanto com fins culinários como medicinais. Cultivada há mais de 2000 anos nas montanhas do Peru, a maca é uma planta que cresce em altíssimas altitudes, como a Cordilheira dos Andes. Além disso, possui uma longa história de uso culinário e medicinal pelo povo andino.

Estudos indicam que essa raiz peruana tem a capacidade de eliminar os radicais livres e proteger as células contra estresse oxidativo. Quando em excesso, os radicais livres podem causar danos ao organismo – e esses danos estão intimamente relacionados ao desenvolvimento de diversas doenças, como diabetes, doenças cardíacas e câncer. É em função do seu potencial antioxidante que a maca peruana pode auxiliar no processo de eliminação dos radicais livres.

A raiz de maca é uma boa fonte de carboidratos, é pobre em gordura e contém uma boa quantidade de fibras. A Maca é ainda considerada um superalimento por ser fonte de vitaminas e minerais importantes, além de ser rico em fibras e gorduras essenciais, nutrindo o corpo e contribuindo para o aumento da energia e do vigor físico. O nome científico desta planta medicinal é Lepidium meyenii e pode ser conhecida em outros locais como Ginseng-dos-Andes ou Viagra-dos-Incas.

A Maca peruana é utilizada tradicionalmente como afrodisíaco e como suplemento nutricional energético, assim como em anemias, impotência sexual, perda de memória, problemas de menstrução e menopausa. A Maca peruana (Lepidium meyenii walp.) é um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru.

Formas De Pagamento

Vale dizer que a Maca Peruana é um alimento e não apresenta indicação terapêutica para prevenção, tratamento ou cura de doenças. Se você tiver alguma condição de saúde específica, o ideal é consultar um profissional de saúde. Os polissacarídeos presentes na Maca peruana podem ajudar a aumentar a energia e o rendimento, tanto físico como mental, reduzindo os sintomas de cansaço e fadiga. Portanto, antes de realizar a compra, é sempre válido conferir todas as informações disponíveis no site. Quando esse nutriente está em baixa no organismo pode desenvolver uma doença chamada de anemia ferropriva.

Lauton Nutrition

Aqueles que consumiram por quatro meses a maca peruana melhoraram o desempenho sexual em comparação com aqueles que não tiveram acesso ao tubérculo. Como o próprio nome sugere, esse tipo de alimento ajuda o organismo a se adaptar às diversas condições do ambiente, adaptando força e resistência muscular. A maca peruana é um tipo de alimento que faz parte do grupo dos adaptógenos. A maca peruana diminui a absorção de glicose no organismo devido a grande quantidade de fibras em sua composição. Alguns profissionais especializados em fitoterapia ainda recomendam a maca peruana para ajudar na Síndrome da Fadiga Crônica. Além disso, o seu consumo regular inibe a ação de uma enzima que age no processo de digestão e reduz a inflamação associada a doenças crônicas, como diabetes tipo 2. Além disso, quem tem alergia ou qualquer tipo de sensibilidade em relação aos componentes da maca peruana, não deve ingeri-la. Sendo assim, evita que a insulina seja liberada no organismo em grandes quantidades e aumenta o controle do diabetes. Um estudo descobriu que o consumo de maca peruana provocou uma redução nos sintomas de depressão e melhorou a pressão arterial diastólica em mulheres na pós-menopausa.

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir